#Artes Manuais - artesmanuaiss - A M - : "A Transformação dos Papéis Dobrados"..."homenageio o post de hoje para a nossa querida amiga DANI"artesmanuaiss


Pesquisar

"A Transformação dos Papéis Dobrados"..."homenageio o post de hoje para a nossa querida amiga DANI"

homenageio o post de hoje
para a nossa querida amiga DANI



Tenho fé em Deus, sou uma pessoa corajosa, das que morrem de medo, e ainda assim enfrenta, com as pernas bambas, pedindo para sair logo dali e fazendo cara de perigosa. Tenho pais maravilhosos. Sou muito simples, no falar e no agir. Sou formada em Serviço Social e estou começando mestrado na área da Psicologia.
Tenho muitos colegas e poucos amigos. Mas estes poucos considero de todo coração, tenho estima. Ainda que estajam longe.
Tenho vinte e dias de vida e sou muito feliz. Gosto de arte, de música e da natureza. Esta sou simplesmente eu!
Beijinhos nos olhos!!


Meu Site Distração chama-se: Toatentaimagem, irmão caçula do Toatentatudo, quem quiser conhecer é só acessar: www.toatentaimagem.blogspot.com/, serão todos como sempre bem vindos!
Website http://toatentatudo.blogspot.com/
Cidade Salvador
Estado Bahia
País Brasil
Profissão Assistente Social
Orkut nanini07@hotmail.com
Twitter http://twitter.com/nanini



Este post vi em:

http://toatentaimagem.blogspot.com

de minha grande amiga DANI



Origames - A Transformação dos Papéis Dobrados

 Era conhecido como Orikata. Ori (dobrar) Kami (papel).

Técnica milenar de dobrar papel. Os Japosenes criavam dobraduras simples que eram passadas de pais para filhos.


















Imagens: Internet


fonte e créditos:


você está em: 

6 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaa! Que lindo! Perfeito trabalho... eis aí uma bela manifestação de arte! Show!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilene !!!

    Maravilhosa a sua homenagem, muito bem ilustrada, adorei !!
    A Dani merece é uma pessoa super simpática e alegre, adoro ler as respostas que ela dá aos meus comentários, ela é uma fofa !! Além de postar ótimos artigos !
    Um super beijo pras duas !!!

    ResponderExcluir
  3. vidarealdasam ,
    SAM
    penso=vc
    querida amiga

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga Edilene, boa noite!!!
    Que bela iniciativa minha amiga, parabéns pela homenagem mais do que merecida.
    Gostei muito das imagens, maravilhosas.
    Beijos e muita harmonia em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  5. Dú Pirollo,
    obrigada,
    grande amigo!

    ResponderExcluir

Mensagem do formulário de comentário:

seja nosso parceiro!




seja nosso parceiro!


http://artesmanuaiss.blogspot.com.br/2010/07/parcerias.html#.U7XEP7FR_hF

agrega